Escola Municipal de Educação Infantil "PROFª IVONNE DOS SANTOS DIAS" Bragança Paulista - SP

sábado, 26 de dezembro de 2009

RECONHECIMENTO E SATISFAÇÃO!! Tudo o que queremos é isso...


(Esta mensagem nos foi enviada por Ana Cristina Correa, Mãe dos Alunos Maicon e Daniel Correa. )
.
À equipe da escola Ivonne dos Santos Dias
.
"Desejo à vocês um feliz natal e um próspero ano novo, que as metas determinadas por cada uma possam ser alcançadas, que a perseverança esteja cada dia mais dentro de vocês para conquistar os objetivos...
.
Agradeço à vocês das limpeza que se dedicaram a cuidar da escola, deixando-a sempre cheirosa. Agradeço à você da cozinha que se dedicou a cuidar da alimentação com carinho. Agradeço à você da administração que foi sempre acolhedora esclarecendo nossas dúvidas.
.
Agradeço à vocês pajens, que com todo cuidado e carinho cuidaram do meu bebê que desde muito novo enfrentou uma rotina pesada, tendo que acordar muito cedo e sair na friagem, na chuva, no sol...mas, apesar de enfrentar tudo isso, valia a pena, pois aí estavam vocês para acolhê-lo e fazê-lo se sentir amado...Muito obrigada a vocês por olharem por ele que fez tantos progressos e que aprendeu na escola a comer papinha salgada, a engatinhar, a soltar os primeiros sons... Obrigada!
.
Obrigada à vocês professoras que se dedicam a estar sempre em busca do conhecimento para ampliar o conhecimento dos alunos, agradeço em especial a professora Márcia que foi a primeira professora do Maicon, a professora Elaine e a professora Rosana que são grandes mulheres com dons especiais em semear e regar pequenos frutos que com certeza no futuro poderão ser contemplados.
.
E não poderia jamais esquecer da professora Viviane... vejo a professora Viviane como um rosa, formosa, linda e meiga, mas, com espinhos, não para machucar, mas para mostrar que devemos sempre ter cuidado e prudência... Grande educadora, que coloca em prática tudo aquilo que considera correto, participa e requer a máxima perfeição para que no final seja obtido um ótimo resultado. Obrigada professora Viviane, tenha certeza que não foi só o Maicon que aprendeu, foi a família toda.
.
Obrigada à todos os grandes nomes que estiveram à frente da direção da escola honrando todo o trabalho, acredito que muitos outros prêmios além desta placa virão pois eu sei que a equipe da Ivonne não se preocupa unicamente com prêmios, se preocupa em formar cidadãos dignos e prestantes."

Simplesmente Obrigada!!

Ana Cristina e Maicon Correa




2 comentários:

  1. Realmente, esta mensagem da Ana Cristina, mãe do Maicon, me arrepia toda vez que leio. E falando como mãe de dois alunos desta escola, Sophia e Thomas, tomo a liberdade de fazer destas palavras as minhas, pois sabemos o quanto significa este espaço (a escola Ivonne ) na vida dos nossos filhos e cada um dos profissionais que alí desempenham sua função, e na Ivonne sabemos que nossos filhos são tão amados quanto são em casa, além do trabalho pedagógico, que é desenvolvido com tanto amor. Estou com meu coração apertado quando penso que a Sophia terá que ir para o ensino fundamental, passando para outra escola, pois não sei se lá terão a mesma paciência e dedicação que tiveram com ela até agora.
    Aproveito para agradecer a professora Débora por toda compreenção e afeto, você nunca será esquecida por nós e principalmente por ela!!!
    Obrigada por tudo o que fez por nossa filha! E à todos os educadores da E. M. Ivonne pois eu sei ela levará para sempre as lembranças de cada um e os momentos felizes que passou nestes três anos que ai ela esteve.
    Beijos à todos e um Novo Ano com muita Paz!

    Papai Laercio Faria e Elaine

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE AMIGA, ACONTECEM COISAS QUE NOS EMOCIONAM E MUITO O QUE DENTRO DAQUELAS PAREDES.
    SAIBA QUE MINHA 'BARBIE' ESTARÁ SEMPRE GUARDADA NUM LUGAR ESPECIAL EM MEU CORAÇÃO, MAS CRIANÇAS SÃO COMO PÁSSAROS E É LINDO QUANDO ELES VOAM.
    PEÇO A DEUS QUE SEMPRE ESTEJA JUNTINHO COM A SOPHIA, POIS O SEU VOO SERÁ ALTO E NÃO PODERIA HAVER MELHOR COMPANHIA.
    FICAREI APLAUDINDO EM PÉ TODAS AS SUAS REALIZAÇÕES, MESMO QUANDO ELA NÃO SE LEMBRAR MAIS DAQUILO QUE EU PROCUREI TRANSMITIR A ELA.
    BEIJOS ELAINE, SOPHIA, LAÉRCIO, THOMAS E REBECA E TAMBÉM BEIJOS A TODOS OS PROFISSIONAIS QUE ATUAM COMIGO.
    QUE 2010 SEJA CHEIO DE REALIZAÇÕS PARA NÓS TODOS.
    DÉBORA

    ResponderExcluir