Escola Municipal de Educação Infantil "PROFª IVONNE DOS SANTOS DIAS" Bragança Paulista - SP

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PREMIAÇÃO SELO "AQUÍ SE BRINCA" 2009

Representar nossa equipe num evento como este e poder sair orgulhosamente com um prêmio que representa o reconhecimento do nosso trabalho, celebrando o doce sabor de dizer que VALE A PENA O ESFORÇO DE FAZER O MELHOR, ainda que com falhas, mas com a certeza que fizemos tudo o que esteve ao nosso alcance !
Hoje provamos que estamos no caminho certo e que é possível oferecer uma educação de qualidade, mesmo com recursos limitados , porque um trabalho de qualidade depende muito mais dos recursos humanos do que dos materiais.


VALEU EQUIPE!!!.


Entrada City Bank Hall

By OMO

Coquetel

By OMO

By OMO

Evento

By OMO

Sebastian Reyes, vice-presidente de Marketing da Unilever

By OMO

Show !!!!!!!!!!!!!!!

By OMO

Lia carla, nossa coordenadora, no Palco entre as ganhadoras do prêmio.


Emoção e...

Muita Alegria!!!

Aquí TAMBEM se brinca!!!


O que é o Selo "AQUÍ SE BRINCA"?



O Selo Aqui se Brinca reconhece e premia as escolas que possuem as melhores práticas do brincar. O objetivo do Selo é difundir a importância do brincar em espaços escolares e estimular o debate na sociedade sobre a defesa do direito à infância. A iniciativa procura ser um instrumento efetivo de troca de conhecimentos e de boas experiências do brincar entre as instituições de ensino Infantil e Fundamental I.

A escola é um espaço fundamental para o brincar. É lá que a criança tem a oportunidade de conviver com outras crianças, fora do contexto familiar, e onde permanece grande parte do dia. Portanto, é na escola que o brincar de qualidade pode e deve ser incentivado como forma de permitir que a aprendizagem esteja presente na experiência vivida pela criança. O Selo Aqui se Brinca acredita que o brincar é a atividade mais completa de aprendizagem da infância e o considera como linguagem primordial da criança. O Selo valoriza o lúdico em todas as suas formas de expressão.


3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeiiiiiii!!!!
    Parabéns!
    Sou professora de duas turmas de pedagogia. Vou mostrar o blog para as minhas alunas.
    Beijocas
    jaqueline

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou jaqueline! Continue partilhando conosco. Você é muito Bem Vinda!

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão de parabéns pelo trabalho realizado e por mostrar para todos que é possível fazer uma escola de qualidade e FELIZ! Ganhar o selo "Aqui se brinca" demonstra a seriedade e o respeito de vocês pelas crianças.PARABÉNS!!!
    Um grande abraço Tânia Garcia (SME)

    ResponderExcluir